Terminais modais

Sobre a aplicação

Terminais modais e multimodais, pelo seu papel, envolvem inúmeros procedimentos, pessoas, variáveis e consequentemente gargalos, que podem fazer a diferença em aspectos vitais como agilidade dos processos e confiabilidade. Por meio de processos padronizados é possível melhorar sensivelmente aspectos como tempo de recepção, expedição e transbordo de mercadorias, fatores que impactam diretamente o custo das operações.

A Baron, por meio de seus produtos que permitem maior agilidade no processo de transbordo, contribui para o desenvolvimento do setor, que busca continuamente agilidade e confiabilidade em seus processos diários.

A linha Duramaxx tem aplicação em várias vertentes que compõem o sistema de terminais modais, seja por uma necessidade de uma superfície antiabrasiva, antiaderente ou ambas. Viradores de vagão, sideskirt trippers, silos e moegas são alguns exemplos de superfícies (e gargalos) que apresentam potencial de melhoria com a aplicação do Duramaxx, pois ao agilizar os processos, melhoram-se aspectos como redução de filas e redução do tempo de manutenção dos equipamentos, por exemplo, o que se traduz em um custo competitivo tanto para usuários quanto para provedores do serviço.

Imagens do produto

Faça uma cotação sem compromisso.